Talvez isto seja a despedida, digo talvez porque quanto mais velha fico menos certezas vou tendo na minha vida. Talvez isto seja a despedida do mundo das letras, talvez isto seja a despedida do mundo da net. Sinto a necessidade de fazer algo mais do que ate agora tenho feito. Tenho necessidade de comecar a construir o meu futuro com os pes na terra. Nasce em mim a urgencia de recomecar tudo novamente sabendo bem que posso falhar. Tudo o que escrevi ao longo deste tempo foi um apelo aos que amei para que me entendessem melhor, pensava eu, que ao explicar mostrar revelar ajudaria a relacao a ter sucesso. Nao ajudou comigo, neste momento vou me recolher deste mundo e abrir a porta para o outro, o mundo real.
Tudo isto em geito de balanco para dizer que a minha ambicao na vida nao esta a ser atingida por isso tenho de ir lutar por ela. Estes dias ajudaram me a ver que na realidade continuava na mesma, centrada na forma de ser dos outros. Ao outros pouco pedi a nao ser que me entendessem e me amassem incondicionalmente. Aos mesmo outros despi me de tudo e amei sem limites, mas nao aceitam as minhas fraquezas.
Obrigada a minha mae que nunca se cansa de me transformar numa mulherzinha, ao meu pai nos seus elogios mudos, ao meu filho por me dar tantas alegrias e tanto trabalho !!!! Ao homem da minha vida fica um bem haja por tudo o que me deu e ainda da.
O futuro nao me pertence tudo esta nas maos de Deus e como ele diz Deus tudo pode.
Obrigada a todos...
A ti Daniel fica um abraco enorme es um homem muito especial muito corajoso muito doido, bem es como eu com uma diferenca...ehehehehhe
Sabem uma coisa eu sou uma Mulher de sorte....
P.S (desculpem os erros mas os teclados na Tailandia sao muito diferentes dos nossos.)
2 comentários:
Olá, há uns tempos que tenho andado por aqui em silêncio, mas hoje vou-me "mostrar" não com o intuito de te dizer isto ou aquilo, é apenas e tão só com o pretexto que não te esqueças que o centro do mundo és tu e se assim for (penso eu) tudo correrrá melhor. Se isto da net deixou de fazer sentido para ti como para mim ao longo do tempo tem acontecido, vejo isto de forma muito diferente, então se assim é segue o teu impulso e faz o que ele te diz, dá um espaço. Não faças é disto (net) um mundo irreal e do "outro" o real, ambos são reais e irreais!!
Bom, já me estou a alongar mais do que pensava... é que eu costumo ser parco em palavras...
Despeço-me de ti com um até outro momento, o adeus para mim sempre foi muito defenitivo.
Tudo de bom para ti e para quem te é importante!
Querida Laura
Só não juntamos as nossas loucuras, apesar de nos amarmos...
Tailândia? eheheheh
Estarei sempre aqui...
Um beijo
Daniel
Enviar um comentário