domingo, abril 28, 2013

Mel


Cheira a mel neste quarto, faz dias que ando a sonhar com mel. No outro dia voltei a estar contigo, estavas de camisa azul-marinho, faz tempo que não te vestias assim. Engraçado as coisas que acontecem, não sabia que gostavas de dançar, tens swing. Olhar profundo, sorriso delicioso, uma gargalhada ruidosa, parecida à minha. O mar e o vento forte fez-nos correr para procurar abrigo. Estava quente a sala, ao longe víamos o mar revolto, tanto vento em Abril, algo não anda a bater bem. Uma sala cheia de pessoas, daquelas que se dizem “amigos”, observo-te de longe, a música faz-te sorrir. Dá me prazer olhar para ti, acho até que nem te devo dizer, mas apanhas-me a olhar para ti. Sabes que eu não sou tímida, nunca escondi o meu gosto pelo prazer. Sabes que não gosto de camuflar. Trazes um perfume suave daqueles que ficam nas mãos, passo as mãos pelo o pescoço e fico a cheirar a minha mão para sentir o teu cheiro. Vejo-te vires na minha direcção, danças, lindíssimo. Na mão um copo de pé alto, balão largo, gelo, cheio de Perrier. Entregas-me o copo a sorrir dizendo para vir dançar. Digo-te que te seguirei, para me dares um instante. Afaste-te, meu Deus que loucura. Apetece-me prolongar o prazer a cada segundo, o teu cabelo mal penteado, grisalho, rodeia-te a face, como se a beijasse, madeixas de cabelo branco e castanho escuro fazem contraste com um bronzeado já adiantado para um Abril, que ainda mal teve Verão. Estás no outro lado da sala, sempre a sorrir, de braços abertos chamas-me. Caminho até ti, deixas os teus amigos de conversa e atravessas a sala de braços abertos, sinto as pernas tremerem, não sei se é medo, desejo, alguma coisa é. Estamos a sorrir um para o outro, és alto, a tua mão segura a minha, enquanto o braço se enrola na minha cintura. Novamente o perfume, maldito perfume, também seria impossível não senti-lo, estou a literalmente colada a ti, o meu nariz quase que se enfia na cova do teu pescoço
Ouço-te a cantar, nunca pensei que gostasses deste tipo de musica, tu a cantar 2pac, a vida é tão estranha. Impossível não sorrir, sinto o meu corpo dormente, um prazer enorme percorre-me. O som está alto a vibração dá para sentir, tens o corpo quente, sinto-me aquecer com tanta proximidade. Coordenação perfeita, pés, pernas, coxas coladas a força do teu joelho. Afastas-me, continuas a cantar, colocas-me de costas para ti, sinto-te a cheirar os meus cabelos. Dizes-me baixinho que o meu cabelo cheira bem, cruzas os braços à frente da minha barriga, balanças, balanço contigo, balançamos?. Acho que já nem sei onde estou, parece que levito, parece que evito sequer pensar. Desenrolamos de mãos dadas a dança continua, o teu cheiro, sorriso, olhar. Puxas-me para ti, tens a tua boca a meio milímetro da minha. Continuas a cantar, apenas vejo os teus lábios  mexerem-se. Tenho as mãos sobre a camisa azul, estou a transpirar, sinto gotas de suor a escorrer pelas costas, sinto os meus lábios secos. Começo a tentar disfarçar juntando os lábios discretamente para os humedecer, tento continuar a dançar, mas o meu corpo treme. O teu olhar desvia-se para a minha boca, sempre a sorrir seguras-me nas mãos que tenho sobre o teu peito e com a mão livre levas um dedo à boca, com ele molhado, começas a passar devagar nos meus lábios. Fico estática, tu dizes que sim, somos amigos, mas somos humanos, o dedo percorre com uma lentidão que me deixa completamente de rastos, estava completamente desarmada, não conseguia resistir mais.

A meio milímetro depois dos lábios humedecidos, peço-te mais, sempre a dançar vamos até um canto da sala, sempre a sorrir, chegamos a um canto escuro. Sinto as tuas mãos segurarem-me na face, tens as mãos cheias de veias, escuras, pensei que fosse fechar os olhos. Deixei-os abertos, os teus olhos colados aos meios, lábios tão macios, o cheiro do teu perfume, a tua língua entra dentro da minha boca, tocando na minha. Sinto um arrepio percorrer me o corpo, agarro te na tua cara e beijo-te violentamente, enquanto sinto um orgasmo a acontecer, segurando a tua língua entre os meus lábios. Quando te largo, dizes-me, que beijo com alma. Que delicia de sonho !!!



1 comentário:

Daniel Aladiah disse...

Lindo Laura, lindo...
Beijo
Daniel