quarta-feira, outubro 05, 2016

Fénix not Fonix

Estou a reencontrar-me,
Estou completamente a surpreender-me
Estou fixa nesse meu olhar
Estou tão ausente de todo o passado presente.

Oferece-me uma prenda,
Ofereço-me o presente,
Visto que o passado passou
Oferece, parece-me tarde

Recolhe os sinais que vibram
Recolhe mas não me queiras mal
Renascer não tem mal
Recomeçar é voltar a viver

Como dizias querido amigo
Um dia iría rir de tudo isto
Tal Fénix renascida das cinzas
O medo abafado de desejar mais,

Renasceu !!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Se Renasceste que melhor prenda poderias querer!!!! Como a Fénix que invocas, reinventaste-te.
Eu adivinhava qual oráculo de Delphos que passarias pelas brumas dos escuros, tal como Caronte - O Barqueiro - e que a Tua Alma chegaria à outra margem, sem precisares de dar as duas moedas de ouro ao varejador da Barca


Despido de Tudo
nota: conforme o prometido aqui escrevi algumas soltas palavras

Anónimo disse...

A fénix sempre renasce, mas sempre repete os mesmos erros