sábado, janeiro 21, 2017

Chá



Perfaço um semicírculo, escondido entre linhas de musicas com intervalos pausados e pausas e pausadamente sirvo-me de um chá. A água escorre para uma chávena escura onde se encontra com uma generosa colher de mel, doce, doce como os teus lábios. E aperto a chávena como já apertei a tua mão naquela noite estrelada ainda com calor. A saqueta de chá oscila e deita bolinhas na água que fica tingida de amarelo. Quero um chá que me acalme. E o calor da chávena queima me a mão, tal como descobrir que o teu amor por mim me dava energia, sim era amor, hoje concluo que era amor. Porque sabes, eu ainda o sinto, não foi apenas tesão do momento, se assim fosse o teu olhar não me marcava como ainda marca. Vou com sofreguidão ao frasco de mel volto a fechar.


Bem vindos a 2017 !!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Para te deixar um beijo.

Obrigado

Anjinho Doido disse...

É assim o amor que amo amar
Forte, como um chá bem forte
Quente, como o teu suspiro depois da “petite-mort”
Doce, como o mel que me dás com os teus olhos
Excitante, como o primeiro sorver da tua boca
Calmante, como as tuas mãos que me seguram
Reconfortante, como o teu sorriso no final de um beijo
Viciante, como o teu ofegar encostada a mim
Prazer completo, como só tu…

PM 24JAN2017