segunda-feira, maio 25, 2015

Não me foi pedido para sentir, não me foi pedido para te amar assim. Foste és e serás a soma de tudo o que eu desejei até hoje, Acordaste em mim a vontade de criar uma nova versão de eu mesma.A melhor verão de mim mesma Acho que esta  é a verdadeira noção de amor.
Estava prostrada naquele sofá sem saber o que fazer, passadas algumas horas desistimos de sentir, desistimos de tentar apreender. Tinha as pernas húmidas os braços dormentes e sentia de quando em vez gostas de agua a pingarem sobre os meus lábios.
Amo-te hoje como nunca de amei, tenho medo de cansar o verbo. Mas a verdade é que optei por ser tua amante e hoje sinto que tudo me foi permitido.
Trazia um vestido de alças largo sem nada por debaixo, A cabeça estava meio tombada a luz na sala era ténue, havia um cheiro a cigarros, suor e sexo. Não  sabia se estavas naquela sala, mas sentia a tua presença, tua energia, sentia o teu calor sem sentir o teu toque.
Sempre me fizeste sentir bem, desde os primeiros dias, sempre me fizeste sentir especial, a mais bonita de todas, a mais desejada de todas.
O vestido tinha umas alças pretas, tinhas-me posto uma venda nos olhos, na minha face apenas ia sentindo a brisa que entrava pelas janelas da sala. Senti um laço voltar a passar nos meus olhos e cruzarem nas alças, passando pelo pescoço, terminavas atrás das minhas costas atando-me as mãos.
Nunca em dia nenhum ao longo destes anos me faltaste ou deixaste de mostrar o teu amor por mim, nunca te escondeste com medo. Acho que sabes que eu preciso que sejas assim para viver.
Fiquei assim presa por detrás de pernas abertas no sofá. Estava como tu gostavas, à tua mercê, estava como eu gostava, à tua mercê. Sentia o teu respirar encostado a mim, a tua mão entre as minhas pernas.
Tivemos momentos complicados, tivemos as nossas crises, sempre nos demos espaço, tempo e sempre houve muito amor. Muito doce e dedicado amor.
Os teus dedos exploram-me a tua boca beija-me. Nada me dá mais prazer que sentir o teu beijo forçar-me, enquanto me deixas as pernas dormentes os músculos doridos.
Não sei o que vai suceder amanhã, quero nunca mais te perder de vista, sei que quero envelhecer ao teu lado.Quero te comigo
Mais uma vez, as pernas abrem-se o corpo perde forças, os teus dedos não param,  tremo, mordo-me, rasgo o lençol da cama.
Over and over, Apago - me
Amo-te

1 comentário:

Anónimo disse...

Já escrevi o comentário, mas parece me que não ficou gravado. Mas a tua escrita continua a fascinar-me.

Continuas excelente na maneira de expores os teus sentimentos.

Outra coisa não esperava, continua e não te abandones


Despido de Tudo