domingo, novembro 08, 2015

Haja

Estou deitada de lado na cama, a porta do quarto abre lentamente. Entras na cama e encostas o teu peito às minhas costas. Estás quente, tu estás sempre quente. Pões um pedaço de chocolate na minha boca e dizes-me para o deixar desfazer no céu da boca. Estamos deitados corpos colados, encaixados, sinto os teus dedos percorrerem o corpo, sabes que me deixas arrepiada. Deixas-me ofegante apenas com as pontas dos dedos. Sinto o chocolate desfazer-se, uma explosão de sabores dentro da minha boca, fecho os olhos para sentir melhor. Passas para a minha frente e eu de lado ainda, a tua mão agarra o meu pescoço e puxas-me para ti, sinto os teus lábios chuparem os meus, sugas-me a saliva. A tua boca colada à minha o teu corpo colado ao meu, abro os olhos e vejo-te de olhos bem abertos olhar-me, sempre a olhar-me. A tua mão pega na minha mão, a tua mão desce, tremo. Peço para parares com vontade que continues e a tua mão explora-me lenta e curiosamente, meu Deus como eu tremo!!! Fico com a boca tão seca, molhas-me com a tua saliva. Vou deixando cada vez mais de estar consciente, nervosamente sinto a minha mão a ficar cada vez mais húmida e a tua mão que não para! Isto vai acontecendo enquanto conversamos, no meio de olhos que se fecham e se voltam a abrir, começo a deixar de responder às tuas frases. Peço-te tudo, tudo o que tu sabes que eu gosto, tudo o que tu mais gostas. Vais-me perguntando se gostei do passeio do dia anterior e apenas te sinto, joelhos nas dobras das minhas pernas, o cheiro do óleo, as gotas de cera quente a caírem nas minhas costas. Perguntas-me se eu quero voltar aquele restaurante à beira Tejo e eu sinto-me dentro das tuas mãos bem abertas sobre as minhas costas, dos teus pelos a rasparem nas minhas pernas, a dureza dos teus ossos. A florista naquela rua pequenina cheia de mil flores com tantas cores e a tua tulipa de surpresa, e os teus dentes cravados no meu ombro enquanto me sinto a perder os sentidos de tanta excitação. Corpo trémulo de tanto desejo e amor que te sinto. Desejo principalmente desejo, que amor não tenho duvidas que o sinto. Mas sim pleno de força e vontade bem no ponto, fico novamente de frente com os teus olhos e tu sabendo o que eu gosto e como gosto, deslizas para cima de mim, prendes-me, mãos nos pulsos na parede. Com os teus joelhos na cabeceira da cama, terminas o que começaste, como eu peço, como tu gostas…
Haja vontade, haja liberdade e mais que tudo viva a vida !!!
Amo-te


1 comentário:

Anónimo disse...


Continuas com uma escrita descritiva maravilhosa, continuo a gostar da maneira como descreves as situações, as paixões e a maneira como encenas pelas palavras a situação






Despido de Tudo